BASTIDORES DA NOTÍCIA

 

A segunda edição do jogo entre ex-atletas do Dracena FC e convidados movimentou o Estádio Írio Spinardi, neste domingo. Vários ex-jogadores participaram de uma partida de apresentação que terminou empatada em 1 x 1 e outros apenas prestigiaram o evento liderado pelos irmãos Cláudio e Sérgio Bandeira, com apoio de patrocinadores, presença do prefeito André Lemos, do secretário de Esportes, Miltinho dos Santos e do vereador Júlio César Monteiro.

Na primeira parte houve a entrega de camisas confeccionadas para o segundo encontro. O primeiro jogo ocorreu em 2013. O prefeito André Lemos também falou aos presentes.

Douglas, que jogou no Santos de Pelé e foi ídolo do Bahia, esteve presente no primeiro e segundo encontros. Ele jogou no Dracenão por três meses em 1987 e reside em Barretos.

A PARTIDA

O jogo de apresentação teve apenas um tempo de 45 minutos. Cabral (ex-jogador do Dracenão na década de 1980 e que reside em Campo Grande/ MS) marcou o primeiro gol da partida. Álvaro (de Junqueirópolis) empatou. Arbitragem de Didião e Fabiano.

O time vermelho contou com Plínio, Chirú, Biro-Biro, Ademir Eugênio, Gilson Figura, Osmarzinho, Cabral, Toinho e convidados.

A equipe branca formou com Preto, Tonho, Marcos Amaral, Biá, Charutinho, Vino, Tuffi, Álvaro, Horário, Sabiá, Douglas e convidados.

Ex-jogadores que também compareceram: Dário Fonseca, Moacir Carvalho, Chicão, Luiz Carlos Bombeiro, Izaias, Sérgio Bandeira, Babá, Nei Bachega, Pelezinho, Paulo Roberto Louquinho, ex-dirigente Chico Batateiro, empresário Rodrigo Moraes (Tecão), Serginho, Biro, entre outros.

Confira algumas fotos cedidas pelo jornalista Cláudio José Pasqualeto/Bastidores da Notícia.

 

Cedida Bastidores da Notícia/Cláudio José Pasqualeto
Futebol médio. Jardim Brasilândia. Campeão categoria livre
Cedida Bastidores da Notícia/Cláudio José Pasqualeto
Prefeito André Lemos e Rodrigo Morales, Tecão, que jogou no DFC
Cedida Bastidores da Notícia/Cláudio José Pasqualeto
Ex jogadores do Dracena F.C. e convidados