VANDERLEI VALÉRIO
DA REDAÇÃO
O futebol médio teve uma manhã de festa na manhã deste domingo, 18, com a realização das duas partidas finais pela categoria Sub 45 e Livre. A Chácara Regiani recebeu o maior público até hoje, que foi premiado em assistir duas partidas de excelente nível técnico.
Pela categoria sub 45, embora o placar tenha sido de zero a zero, o jogo teve lances de emoção e com boas oportunidades de gol das duas equipes.
Na cobrança de pênaltis, Tupi Paulista foi mais eficiente e conquistou título desta categoria.
JARDIM BRASILÂNDIA É CAMPEÃO NA CATEGORIA LIVRE
O segundo jogo da manhã do domingo, na final da categoria livre reunindo Jardim Brasilândia e Ouro Verde, proporcionou um belo espetáculo, onde brilhou a participação do goleiro ouroverdense, com defesas importantes que garantiram o empate por 1 a 1.
A equipe de Ouro Verde saiu na frente logo no início do jogo e se armou no setor defensivo, tirando os espaços de finalização dos jogadores do Jardim Brasilândia.
No início do segundo tempo, Marcelinho aproveitou um momento de desatenção de Ouro Verde e empatou para o Jardim Brasilândia.
Com o empate a decisão foi para os pênaltis com melhor aproveitamento do Jardim Brasilândia por 3 a 2.
Durante a premiação, a organização do Campeonato de Futebol Médio, fez questão de homenagear os familiares de Marcos Cesar (Marquinhos), Duzão e Leandro Coruja, esportistas falecidos nesta temporada e que eram assíduos presentes nas rodadas desta competição.