O município de Paulicéia passa a contar a partir de hoje com as atividades do Lions Clube. Segundo informações de Vânia M. V. C. Meirelles, relações públicas do Lions Dracena Cinqüentenário, nove homens e mulheres ingressarão no Lions e se juntarão aos 11 integrantes do Núcleo de Paulicéia do Lions Clube de Dracena Cinquentenário para formar o Lions Clube de Paulicéia.
Durante a cerimônia, o governador do Distrito LC-8 Sérgio Yukishigue Chiyoda empossará os novos associados e a diretoria.
Os sócios do Lions Clube de Dracena Cinquentenário, que patrocinaram a formação do Lions Clube de Paulicéia estarão presentes para congratular os associados do novo clube, conforme informou Vânia. Ela prosseguiu dizendo que vários clubes do Distrito, dirigentes leonísticos, autoridades civis e militares prestigiarão a fundação do mais novo Lions.
Os Lions Clubes são formados por grupos de homens e mulheres que identificam as necessidades comunitárias e trabalham juntos para atendê-las.
Vânia explicou que o Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviços do mundo, com aproximadamente 1,3 milhão de sócios em 45 mil clubes espalhados em mais de 200 países e regiões geográficas. “Desde 1917, o Lions vem ajudando os cegos e deficientes visuais e reiterando seu forte compromisso com os serviços à comunidade e com o atendimento aos jovens do mundo todo”, ressaltou Vânia.
O Lions Clube de Paulicéia estará se reunindo quinzenalmente e planeja se envolver em atividades relacionadas ao meio ambiente e ecologia, saúde, serviços comunitários, educação e civismo.