VANDERLEI VALÉRIO

DA REDAÇÃO

 

Um acidente com contusão grave, aconteceu durante uma partida no Campeonato de Futsal de Férias em Tupi Paulista, quando o goleiro Dudu do Boca Seca, foi interceptar uma bola lançada pelo goleiro do Auto Posto Gringo, caindo sobre seu pé esquerdo, causando fratura de tornozelo e rompimento dos ligamentos.

Imagens do lance circularam pela internet, mostrando o desespero de atletas que estavam próximos do lance. Inclusive, pela imagem fica claro que um dos árbitros que estava próximo do lance, ao se aproximar e vendo a natureza grave da lesão, coloca as mãos na cabeça afastando-se do local.

Dudu como é conhecido no meio do esporte da região, é advogado em Panorama e pessoa muito admirada por amigos.

No momento da contusão, o jogo estava apenas se iniciando no segundo tempo e Dudu tinha ficado no banco de reservas do primeiro tempo e estava apenas começando sua participação no importante jogo da sua equipe.

Socorrido por atletas e pessoas, Dudu foi levado para a Santa Casa de Dracena onde foi operado pelo Dr. Heleno Garcia. Dudu deve ficar com o pé imobilizado por pelo menos 3 meses e posteriormente passará por sessões de fisioterapia.

Em contato com a reportagem do Jornal Regional, Dudu permitiu o uso da imagem da contusão e da cirurgia no pé. Dudu disse estar confiante na boa recuperação e que voltar a jogar futsal e futebol, uma das paixões da sua vida.

Pelas redes sociais amigos do goleiro demonstraram toda sua solidariedade e externaram palavras de incentivo e confiança na boa recuperação do goleiro e advogado.