Polícia Militar apreende mais de 70 pedras de crack prontas para a venda e prende três pessoas por tráfico de drogas em Panorama

Cedida Polícia Militar
Dinheiro e entorpecentes apreendidos

DA REDAÇÃO

Nesta quarta-feira, 23, por volta das 18h55, a Polícia Militar diante de denúncias da prática de tráfico que recaíam sobre os indiciados sendo ambos vizinhos no bairro Potiguara, em Panorama, logrou em abordagens simultâneas de uma mulher grávida (31 anos) na posse de pedras de crack totalizando 70 pedras, tendo ainda localizado na casa desta mulher em uma vasilha plástica uma porção de maconha e dinheiro.

Na casa, ao lado foi logrado êxito ao abordar uma mulher (43 anos) que acabara de comprar cinco pedras de crack, tendo a traficante fugido para sua residência que fica aos fundos do terreno que foi alcançada dentro de um banheiro após ter acionado a descarga. Em ambas as casas, foram realizadas buscas domiciliares com apoio do canil de Panorama K-9 Emy.

Foi dada voz de prisão no casal (homem 35 e mulher grávida 31 anos) sendo aberta portaria pelo tráfico de entorpecentes na mulher de 43 anos. A mulher de 40 anos foi enquadrada no porte de drogas.