DA REDAÇÃO
Na segunda-feira, 28, por volta das 20h39, no centro de Tupi Paulista, após ocorrência de furto irradiada Via Copom. No local, em contato com a vítima (mulher 19 anos) informou que emprestou sua bicicleta para uma amiga ir trabalhar, sendo que a amiga havia deixado a bicicleta no estacionamento da Santa Casa pela manhã, e ao sair a tarde não encontrou.
A mulher de 19 anos informou ainda que uma pessoa, conhecida dela, havia visto a bicicleta dela pela praça dos Correios e que havia telefonado para ela, que então acionou a viatura.
Foi abordado o sindicado (12 anos) com a bicicleta Caloi de cor preta e amarela, esta reconhecida pela vítima como sendo dela. Perguntado ao sindicado se a bicicleta era dele, foi informado que não e que havia pego a bicicleta pela Santa Casa no período da manhã para dar uma volta.
A responsável do adolescente compareceu no local e acompanhou até o plantão de Polícia Judiciária de Dracena sendo elaborado o BOPC de ato infracional furto, a bicicleta foi liberada para a proprietária e as partes liberadas.