Da Redação

Faleceu na tarde desta de segunda feira aos 51 anos de idade, o dracenense Flávio Marcos Alves, conhecido como Quim, que trabalhava no ramo da construção civil a atuava no Clube dos Sabatistas de Dracena.
Quim, como ele mesmo gostava de ser chamado pelos amigos, foi acometido de um câncer, diagnosticado a cerca de 6 meses, quando teve inicio a fortes dores no intestino.
Cercado de amigos e extremamente profissional em sua área de trabalho, Quim sempre se mostrou ser um trabalhador competente.
Na área esportiva, Quim atuou na várzea dracenense e disputou campeonatos de futsal de férias, sempre com disciplina e seriedade.
Juntamente com o inseparável irmão Ricardo, atuou no Clube Sabatistas de Dracena por mais de 30 anos, divertindo-se e fazendo amigos.
Em todos esses anos, o sábado a tarde era sempre reservado para seu futebol no Estádio Irio Spinard, o encontro com amigos e o tradicional jogo de truco, de preferência em parceria com o inseparável irmão Ricardo.
O Clube dos Sabatistas perde um dos seus mais disciplinados atletas e os amigos perdem uma companhia agradável, daquelas que dá prazer de ter sempre ao lado.
Flávio Marcos Alves, deixa a esposa Laudicéia e a filha Beatriz, além de familiares inconsoláveis e amigos incrédulos pela perda