O Ministério das Comunicações abriu processo de instalação de emissora de rádio comunitária na cidade de Paulicéia. As associações interessadas em obter a concessão devem providenciar toda a documentação exigida de acordo com a Legislação vigente. Os pedidos serão analisados pela equipe técnica e jurídica do Ministério das Comunicações.
A Associação Comunitária Cultural de Paulicéia (A.C.C.P) é uma das entidades que está postulando a concessão da rádio comunitária. De acordo com João Paulo Costa da Rocha, vice-presidente da entidade, toda a documentação necessária exigida já está sendo providenciada pelos membros da Associação.
De acordo com João Paulo, o projeto da rádio nasceu da iniciativa de universitários que discutiam meios de colaborar com o crescimento de Paulicéia, já que a cidade é de fundamental importância para o desenvolvimento do Estado, após a construção da ponte que liga São Paulo e Mato Grosso do Sul. As informações são da Associação Comunitária Cultural de Paulicéia – A.C.C.P.