Em sessão ordinária, vereadores de Dracena discutem requerimentos e indicações

Arquivo/JR
Não houve projeto a ser votado na Ordem do Dia

DA REDAÇÃO

Foi realizada nesta segunda-feira, 18, a 11ª sessão ordinária na Câmara Municipal de Dracena. Sem projeto a ser apreciado na Ordem do Dia, foram apresentados ao todo 14 requerimentos e seis indicações dos vereadores.

Entre os requerimentos com pedidos de informações, os vereadores questionam sobre: as reformas dos Postos de Saúde Takashi Enokibara, Albert Sabin e Irene Kato (Req. 240/22), a transferências de atendimento à Saúde Mental para o CAPS AD II (Req. 244/22), a instalação dos aparelhos de ar condicionado na UBS do Jardim Campo Belo (Req. 247/22) e a sanitização dos brinquedos em todas as creches municipais devido ao surto “Mão, Pé e Boca” (Req. 246/22).

Já nas Indicações, os vereadores apontaram locais que precisam de recapeamento asfáltico e troca de lâmpadas pelas de LED, sugestão de disponibilizar telefone de plantão para agendamentos de consultas em outras cidades e da possibilidade de realização da Campanha de Agasalhos para atender a população vulnerável.

O teor dos requerimentos e das indicações podem ser consultados na integra no site da Câmara Municipal de Dracena em: www.camaradracena.sp.gov.br.

Devido ao feriado de Tiradentes, não haverá expediente no Legislativo no dia 21 de abril, retornando o atendimento normal na sexta-feira, dia 22.

Os vereadores voltam a se reunir para sessão ordinária na próxima segunda-feira, 25, a partir das 20h, na Casa de Leis. O público pode acompanhar pessoalmente na Rua Princesa Isabel, 1635, ou on-line através do Facebook e YouTube.