DA REDAÇÃO
Na noite de sábado (15), a unidade de serviço da Polícia Militar de Tupi Paulista, foi informada via Copom sobre um descumprimento de medida protetiva em desfavor de um indivíduo, qual estaria de fronte a residência da vítima (mulher de 48 anos) ameaçando-a de morte.
De imediato, os policiais militares se deslocaram até o local informado, se deparando com o indiciado (homem de 41 anos) acompanhado de um adolescente de 15 anos de fronte a residência da vítima. Ao perceberem a chegada da viatura da Polícia Militar, tentaram se evadir, porém foram contidos e abordados.
Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com o autor e indagado sobre ocorrido nada relatou. Com o adolescente, foi localizado em um dos bolsos da blusa, um “corote” de pinga e indagado, disse ser de propriedade do autor, relatando ainda que na noite do dia 12 de maio, furtou a residência da vítima juntamente com o autor, quebraram o cadeado da janela do quartinho e subtraíram várias bebidas alcoólicas destiladas.
Em pesquisa de dados criminais foi constatado em desfavor do indivíduo uma medida protetiva contra a vítima. Diante dos fatos, o sindicado foi ouvido pelo cometimento de ato infracional de furto esclarecido e liberado e o indiciado foi preso pelo crime de descumprimento de medida protetiva e furto esclarecido, permanecendo à disposição da Justiça.