DA REDAÇÃO
No domingo, 15, por volta das 7h, a ocorrência foi irradiada via Copom de Violência Doméstica pelo bairro Jardim Jussara em Dracena. A equipe deslocou-se ao local dos fatos e foi visualizado já pela via pública o autor sendo contido por popular, estando bastante alterado. Em contato com a vítima (mulher) informou a equipe que o indiciado tem em seu desfavor uma medida protetiva e que quando ela chegou do trabalho estava no interior da sua residência com mais três indivíduos e lhe pedindo dinheiro para pagar o entorpecente que estava sobre sua cama.
Neste momento, a vítima pegou a droga para jogar fora e o indiciado começou a agredi-la, o qual foi contido por popular. A vítima estava com ferimento na boca, informando ter levado um murro do indiciado. Também entregou a equipe uma porção de entorpecente aparentando ser “maconha” e uma outra porção aparentando ser pasta base de “cocaína “ e R$ 5 em espécie.
No Plantão de Polícia Judiciária foi ratificada a prisão em flagrante por descumprimento de Medida, lesão corporal, ameaça, injúria, porte de entorpecente permanecendo à disposição da Justiça.