VANDERLEI VALÉRIO
DA REDAÇÃO
Apesar de ter vencido por 4 a 2 o Uniara de Araraquara, na sua última participação, na primeira fase da Copa Paulista de Futsal, a equipe da Tempersul\Unifadra não conseguiu sua classificação para a fase quartas de final da competição.
Na última rodada a equipe dracenense já não dependia mais de suas próprias forças para passar de fase. Depois de perder para o São Paulo, no Ginásio de Esportes do Morumbi, e com a vitória de Botucatu diante da fraquíssima equipe do Brutus Futsal de Limeira, a equipe dracenense tinha que vencer o Uniara e ainda torcer por um tropeço de Botucatu diante do São Paulo.
No final da rodada desta quarta-feira, a Tempersul\Unifadra até venceu seu compromisso, mas Botucatu derrotou o São Paulo conseguindo a última vaga do grupo B.
A desclassificação prematura deixou a diretoria preocupada com o nível do elenco formado para a temporada e promete profundas mudanças com dispensa de mais da metade de seus atletas.
Diretores sabem que devem explicações para os novos patrocinadores que vieram para somar nesta temporada e por isso está prevista uma completa remodelação no elenco.
O elenco deverá ser dispensado até o início de maio e neste período já estarão sendo mantidos contatos com atletas que reforçarão o elenco no campeonato do segundo semestre.