Programação de minicursos sobre Lei Maria da Penha prossegue em Dracena

Reprodução Instagram
A iniciativa é da OAB/Dracena, Delegacia Seccional/Delegacia da Mulher, Judiciário e Ministério Público

DA REDAÇÃO

A OAB/Dracena por meio da Comissão da Mulher Advogada, a Delegacia Seccional/Delegacia da Mulher, o Poder Judiciário e o Ministério Público se uniram buscando eliminar as violências contra mulheres e meninas e, em parceria, realizarão o primeiro aprendizado transformador de realidades sobre a Lei Maria da Penha, por meio do “Programa OAB por elas” em Dracena. O objetivo é disseminar informações e conhecimento a fim de construir e manter relacionamentos saudáveis para o desenvolvimento da sociedade dracenense e da região.

Dessa forma, valendo-se sempre do poder do diálogo como instrumento de divulgação de informações e conhecimento, para ampliar a proteção de nossas mulheres e meninas contra todas as formas de violência, especialmente contra crimes de estupro e feminicídios que acontecem dentro de uma casa, a organização convida todas as pessoas a divulgar e, sobretudo, participando de um momento de aprendizado transformador.

Serão realizados minicursos, conforme programação em anexo. A transmissão será ao vivo via YouTube, no canal da OAB Dracena (https://youtube.com/channel/UCjUQMeeqp1WgsmMYpyyDHMA), podendo ser acompanhada pelos participantes de forma online ou, presencialmente no auditório da Casa da Advocacia, à Rua Bolívia, 53, Dracena, todas as terças feiras do mês de junho, 7, 14, 21 e 28, onde serão compartilhadas  vivências e experiências profissionais, para conhecermos e operarmos a Lei Maria da Penha.

A inscrições deverão ser realizadas pelo link a seguir: https://www.sympla.com.br/como-operar-de-modo-eficaz-a-lei-maria-da-penha__1585787

A emissão do certificado está condicionada a inscrição pelo link acima.