Operação conjunta entre a Polícia Civil em Paulicéia, a Polícia Militar e a Força Tática de Dracena resultou na prisão de uma mulher na posse de cerca de 160 gramas de pedras de crack, na madrugada de ontem (30). Priscila Thais Lima de Melo, de 19 anos, foi surpreendida pelos policiais quando vinha de Três Lagoas (MS) com várias pedras do entorpecente.
A Polícia Civil, que já vinha investigando a jovem, por intermédio do policial Luiz Miranda, apurou o horário, o local e o veículo que seria utilizado por Priscila e com o apoio de policiais militares de Paulicéia e com a guarnição da Força Tática de Dracena, sob o comando do sargento Cardoso, efetuaram a prisão.
O marido da acusada presa em Paulicéia, Roberto Sales Júnior, de 23 anos, já havia sido preso no último dia 20, juntamente com outras duas pessoas, também por tráfico de drogas e associação ao tráfico, durante operação realizada pelas Polícias Civis de Paulicéia e Panorama. A droga localizada na posse de Priscila estava acondicionada em um preservativo, o que sugere que a traficante o transportava em sua vagina, para dificultar a ação policial, no entanto, no momento da prisão, a droga estava sobre o banco do carro.
O delegado de Polícia, Eliandro Renato, titular da Delegacia de Polícia de Paulicéia, informou que a pena pra esse tipo de conduta varia entre cinco e 15 anos de reclusão. A presa foi encaminhada para a cadeira pública de Tupi Paulista onde aguardará as deliberações judiciais.