A polícia perseguiu dois assaltantes suspeitos de terem participado de roubo na noite de quarta-feira (15), na residência de um casal de idosos, no município de Ouro Verde. Depois de permanecerem reféns dos assaltantes, o casal foi deixado numa avenida na cidade de Panorama.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia, as vítimas disseram em depoimento que por volta das 20 horas estavam em casa com as portas abertas, quando inesperadamente dois homens desconhecidos invadiram a casa, sendo ambos pardos, magros altos e de cabelos encaracolados. Um deles estava armado com um revólver [calibre desconhecido] quando anunciaram o assalto. Eles teriam mandando o casal deitar no tapete da sala, e, em seguida, o levado para o quarto exigindo dinheiro. Enquanto um dos assaltantes vasculhava os pertences o outro permaneceu vigiando as vítimas.
Passados 15 minutos exigiram a chave do carro os colocando dentro de um Corsa GL 1.6, com placas de Ouro Verde tomaram como direção a Panorama. Chegando a cidade, os homens transitaram por várias ruas na periferia parando perto do Balneário Municipal. A dupla de criminosos conversou com uma pessoa ocupante de um Monza para o qual passaram os dois cartões e um talão de cheques com folhas assinadas em nome de uma das vítimas.
Deixando o local andaram até outra rua, fazendo com que o casal descesse do carro, após fugiram com o carro.
Andando pela cidade, as vítimas visualizaram a viatura da PM.
Com as características do veículo, os policiais conseguiram perseguir a dupla, porém os homens fugiram abandonando o carro no bairro Marrecas. Ninguém foi preso.
As vítimas foram amarradas, mas não sofreram nenhuma lesão, sendo dispensadas depois do depoimento ainda na noite de quarta-feira. O caso está sendo investigado na Delegacia da Polícia Civil de Panorama.