Ação relâmpago dos policiais militares da Força Tática do 25º Batalhão de Dracena, na madrugada de domingo (31), no bairro Nosso Teto, flagrou e apreendeu os adolescentes infratores C.H.F.L., 14 anos e L.S.S., 16, por ligação com o tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, após receber diversas denúncias anônimas de que naquele local ocorria a venda de entorpecentes, resolveu montar campana, sem uso de viaturas, para vigiar aquele ponto de droga. Instante em que, segundo a PM, perceberam grande movimento de pessoas entrando e saindo da casa. Os policiais foram descobertos minutos depois por um dos adolescentes.
Sob comando do tenente da PM, Bressan, os policiais entraram na casa confirmando a existência do entorpecente sobre a estante da sala: dois invólucros de maconha.
Como a denúncia dava conta de que a droga era enterrada no quintal, os policiais cavaram e localizaram duas porções de entorpecentes, sendo uma de maconha e outra de crack.
Segundo a testemunha, quando chegou à casa, disse ter visto a mesma droga encontrada pela polícia sobre a estante. A outra testemunha afirmou ter fumado maconha naquela antes da chegada dos policiais.