A Polícia Civil de Junqueirópolis através da equipe do delegado Victor Cangane Biroli instaurou inquérito policial para apurar uma briga entre um grupo de rapazes que terminou em agressão. Os três envolvidos tiveram ferimentos e um deles F.A.S., morador da avenida Junqueira, no bairro Alto da Estação foi encaminhado para hospital de Presidente Prudente em estado grave.
De acordo com o delegado, os fatos aconteceram entre às 2h30 e 3 horas, do sábado para domingo, quando o irmão de F.A.S. estava em uma festa no clube da cidade e foi agredido pelo namorado de uma adolescente que acusou ele de ter mexido com ela.

F.A.S., o irmão e um cunhado então retornaram ao local da agressão e ficaram em frente ao clube onde aguardaram o agressor.

Segundo informou o delegado, não há testemunhas do caso, mas sabe-se que houve uma briga seguida de agressões com barras de ferro e todos os investigados se agrediram com golpes, chutes e socos.

O irmão de F.A.S. sofreu fratura no braço direito e foi medicado e liberado na Santa Casa de Dracena.
O cunhado dele ferido em estado grave, porém com quadro estável também foi socorrido para Dracena.

O delegado Biroli disse que os supostos agressores já foram identificados e estão sendo investigados. Ele explicou que o inquérito policial foi instaurado exatamente para apurar a conduta e participação de cada um dos investigados neste crime.