Mulheres tentam entrar com droga e comprimidos estimulantes na penitenciária de Junqueirópolis

Comprimidos possíveis estimulantes sexuais

Mulheres tentam entrar com droga e comprimidos estimulantes na penitenciária de Junqueirópolis

SAP

Domingo (20), ao ser submetida ao processo de revista corporal através do aparelho de scanner, uma visitante foi surpreendida tentando adentrar na unidade prisional de Junqueirópolis com objeto suspeito na região pélvica.

Sendo questionada, negou estar portando algo porém, após exames mais detalhados na unidade de saúde local, ficou constatado que estava portando um invólucro que continha o entorpecente maconha.

Na mesma data, outra visitante foi surpreendida no mesmo procedimento de revista, apresentando imagem suspeita em seu absorvente. Diante das circunstâncias, foi solicitado a mulher que trocasse o item por um novo e, ao descartar a peça que usava, foi comprovado pelas Policiais Penais que continha camuflados 15 (quinze) comprimidos de cor azul, possíveis estimulantes sexuais.

Ambas as visitantes foram suspensas do rol de visitas e a Polícia Militar foi acionada para as providências cabíveis. Os sentenciados foram encaminhados preventivamente ao Pavilhão Disciplinar e responderão a Procedimento para levantamento de possível cumplicidade.