Ontem (9) de manhã, equipes de policiais da Delegacia da Polícia Federal de Presidente Prudente estiveram na cidade de Ouro Verde realizando diligências.
A Polícia Federal não divulgou nota a respeito das diligências, mas consultado por telefone, o setor de comunicação social informou que as equipes estavam em diligências visando localizar uma pessoa, cujo nome e nem os motivos não foram divulgados para não atrapalhar os trabalhos da polícia.
Segundo a Polícia Federal em Presidente Prudente até as 16 horas, as diligências ainda não haviam sido concluídas e não se sabia se a pessoa procurada havia sido localizada.
Segundo informações, os policiais prudentinos tentaram cumprir mandado de busca e apreensão e de prisão preventiva da Polícia Federal do Amazonas contra um vereador de Ouro Verde que não foi localizado.
A diretoria legislativa da Câmara Municipal daquela cidade afirmou que não recebeu nenhuma confirmação oficial do que estaria ocorrendo e que tentou falar com o vereador, porém não obteve êxito.