Remoção de lama na  Raposo Tavares em Presidente Venceslau continuou nesta terça

Lama sendo retirada da pista nesta terça, na SP-270 em Presidente Venceslau
Você precisa fazer login na área do assinante para visualizar este conteúdo. Por favor, Faça login no topo do site. Caso não seja assinante, Clique no botão Assine Já !