Prefeito Simonato participa de encontro com governador Tarcísio em busca de recursos para Paulicéia

Prefeito Simonato de Paulicéia com o governador Tarcísio, em Presidente Prudente
Você precisa fazer login na área do assinante para visualizar este conteúdo. Por favor, Faça login no topo do site. Caso não seja assinante, Clique no botão Assine Já !