Manchete Prefeito Simonato participa de encontro com governador Tarcísio em busca de recursos para Paulicéia 3 de fevereiro de 2023 Compartilhado FacebookCopy URLWhatsApp Prefeito Simonato de Paulicéia com o governador Tarcísio, em Presidente Prudente Você precisa fazer login na área do assinante para visualizar este conteúdo. Por favor, Faça login no topo do site. Caso não seja assinante, Clique no botão Assine Já !