Cidade Secretaria de Saúde anuncia transferência do PAM para prédio da Policlínica Municipal 7 de fevereiro de 2023 Compartilhado FacebookCopy URLWhatsApp Reunião em que o prefeito e secretária da Saúde anunciam a mudança do local Você precisa fazer login na área do assinante para visualizar este conteúdo. Por favor, Faça login no topo do site. Caso não seja assinante, Clique no botão Assine Já !