Manchete Prefeitos da Alta Paulista têm almoço com o governador Tarcísio no Palácio dos Bandeirantes 8 de fevereiro de 2023 Compartilhado FacebookCopy URLWhatsApp Prefeito de Tupã, Caio Aoqui, um dos porta-vozes da Alta Paulista no almoço Você precisa fazer login na área do assinante para visualizar este conteúdo. Por favor, Faça login no topo do site. Caso não seja assinante, Clique no botão Assine Já !