Polícia Civil apreende arma e prende suspeito de agredir companheira e enteada em Junqueirópolis

Revólver, faca e munições apreendidos na ocorrência

Polícia Civil apreende arma e prende suspeito de agredir companheira e enteada em Junqueirópolis

 

Polícia Civil

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, prendeu em flagrante nesta quinta-feira (16), um homem, acusado de praticar crime de violência doméstica contra a companheira, idosa de 87 anos, e uma enteada de 56 anos. Ainda no transcorrer das diligências a Polícia Civil apreendeu uma faca, um revólver calibre 32 e 14 cartuchos de munições intactas e um cartucho deflagrado.

A ação ocorreu depois que Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informado que o suspeito mantinha uma arma de fogo sem procedência em sua residência e que ele tinha efetuado disparo no quintal.  Agentes da Polícia Civil se dirigiram até a residência e realizou a detenção. Quando os policiais civis ingressaram no imóvel encontraram no quarto do casal 10 munições de calibre 32 intactas e uma cápsula deflagrada do mesmo calibre, que estavam sob uma cômoda. Já o revólver calibre 32, municiados com quatro cartuchos intactos foi localizado debaixo de grande mala de madeira.

O suspeito foi preso em flagrante, sendo arbitrada a fiança no valor de dois salários mínimos, porém não recolhida. Desta forma, o acusado permanece em cárcere, e aguardava manifestação da Justiça naaudiência de custódia