Celulares e drogas são novamente apreendidos com visitas às penitenciárias da região
Da Redação
Durantes revistas de visitas às penitenciárias de Flórida Paulista, Irapuru e Lucélia no último final de semana, sábado, 18 e domingo, 19, os agentes encontraram celulares e maconha com três mulheres que tentavam entrar com os ilícitos nos presídios.
FLÓRIDA PAULISTA –Domingo (19), por volta das 8h, durante procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner, policiais penais visualizaram imagem suspeita no corpo de uma visitante. A mulher trazia escondido em sua genitália um invólucro com 01 (uma) placa de micro aparelho celular sem bateria, com visor e teclado e 01 (um) chip.
IRAPURU -Domingo (19), por volta das 10h30, uma visitante foi surpreendida tentando adentrar na unidade prisional trazendo escondido um invólucro na genitália. Ao ser submetida ao procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner, policiais penais visualizaram imagem suspeita e questionaram a mulher, que negou em um primeiro momento trazer algo. Porém, quando informada que seria conduzida à unidade de saúde para realização de Raios X, confessou estar trazendo o invólucro com substância aparentando ser o entorpecente Maconha. Diante dos fatos, foi encaminhada à delegacia civil de Adamantina
LUCÉLIA -Domingo (19), durante procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner, policiais penais visualizaram imagem suspeita no corpo de uma visitante. A mulher trazia escondido em sua calça 01 (um) aparelho de telefonia celular.
Nas ocorrências de celulares as mulheres foram suspensas do rol de visitas. Na apreensão de drogas nos três casos os sentenciados foram encaminhados ao Pavilhão Disciplinar de onde responderão a procedimentos instaurados para levantamento de possíveis cumplicidades. (Fonte: Secretaria de Administração Penitenciária-SAP)