Quarta-feira (27), por volta das 16h20, homens do Corpo de Bombeiros de Dracena foram acionados para controlar o fogo numa residência localizada na alameda Paranoá, altura do numeral 309, no bairro Paranoá.
De acordo com o 2º Pelotão da Polícia Militar de Panorama ninguém se feriu na ocorrência registrada como incêndio criminoso. A Polícia Civil vai apurar a autoria do crime. Na tarde do mesmo dia, as investigações sobre o caso deram início.
De acordo com a Polícia, desconhecidos teriam invadido a casa ateado fogo num dos quartos e depois tentado furtar um aparelho de som, deixado do outro lado muro. Um par de chinelos foi encontrado perto do objeto, acredita-se que possa ser a primeira pista para encontrar o suspeito. A residência é usada apenas em período de temporadas pela proprietária que mora em outra cidade e, que neste espaço de tempo permanece fechada.
O vizinho Renato Klem disse ter tomado ciência do ocorrido através do outro vizinho que mora nos fundos da casa e que percebeu a fumaça. Pouco da mobília pôde ser recuperada.