Por volta das 6 horas de quinta-feira (28), policiais civis do município de Panorama, coordenados pelo delegado Eliandro Renato dos Santos, saíram em cumprimento de mandados de busca e apreensão contra Adriano Ferreira da Fonseca, de 26 anos; Alex Ferreira da Fonseca, 19 anos e Marcelo Oliveira Santos, 35 anos, presos em flagrante acusados por tráfico de drogas e associação de duas ou mais pessoas no mesmo crime. Na mesma operação, os policiais esclareceram e prenderam também uma dupla que havia praticado furto no dia anterior. Todos os cinco foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Caiuá, onde permanecerão a disposição da Justiça.

De acordo com a polícia, a prisão dos traficantes aconteceu depois que os policiais civis seguiram para a avenida Avelino Bobato, na altura do numeral 569, no bairro Potiguara, onde se encontravam os indiciados.

Foi neste mesmo endereço que no dia 24 de março, a Civil e o Grupamento do Canil Setorial da PM conseguiram prender em flagrante Rita dos Santos, de 33 anos, que é acusada de atuar como “funcionária dos traficantes”, em posse de 59 pedras de crack e mais cinco tabletes de maconha comercializada livremente para usuários que iam até ao endereço comprar entorpecente dela.

Durante as buscas no interior da casa, foi encontrado dentro da caixa de descarga do banheiro, um pote plástico, de cor branca contendo 24 pedras de crack. Sendo apreendido ainda R$ 529 em dinheiro e uma moto Honda-NXR 150 Bros, modelo 2011.

Dando sequência nas buscas, os agentes se dirigiram até a rua 100 no mesmo bairro, onde reside o tio de um dos indiciados, local que foi possível localizar uma balança de precisão e dois rádios HT. Todo material ficou apreendido na Polícia Civil, inclusive a moto.