Policiais civis prenderam A.M.R., de 63 anos, acusado por molestar uma criança de 11 anos de idade, durante um mês. O cumprimento da ordem de prisão preventiva ocorreu no começo da noite de quarta-feira (25), em sua residência no bairro Marrecas. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá.

De acordo com informações da delegacia, o homem se aproveitou da amizade que mantinha com a família para abusar da criança.

No depoimento prestado pela vítima à polícia, o primeiro abuso aconteceu depois que o acusado teria chamado a vítima para ir a casa dele, quando a sós, ele pediu para que ela toca-se em seu órgão genital, tendo pagado em seguida a quantia de R$ 5. Numa outra data, ele teria acariciado e mantido com a criança sexo anal, dando a ela R$ 3.

Conforme a polícia, a vítima contou que além do sexo anal, ele também acariciou sua genital pedindo para que a menor fizesse o mesmo nele. Conduta, segundo a polícia, recusada por ela.

Com medo e não querendo ir mais a casa do homem, a menina acabou contando sobre os abusos a mãe e a avó que levado ao conhecimento do irmão, resolveu encaminhar o caso ao Conselho Tutelar que denunciou a Polícia Civil. O acusado preferiu se manifestar apenas perante a Justiça.