Polícia Civil de Rancharia prende homem acusado de homicídio
Comunicação Social-Deinter-8
A Polícia Civil de Rancharia prendeu na sexta-feira, 14/7, à tarde, um homem acusado de homicídio contra a vítima, A.F.O (masculino) no dia 8/7 (sábado) naquele município.
De acordo com a Polícia Civil, na noite de sábado (8/7), no município de Rancharia, M.C.L, mais conhecido por “Monstrinho”, de 34 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, indo a óbito no local em razão dos ferimentos recebidos.
Apurou-se que no dia dos fatos A.F.O., mais conhecido como Alex Piração, fazia um churrasco em sua residência, com a presença de vários convidados, dentre eles o investigado A.J.O.S., vulgo Faino.
Por causa de uma briga do cachorro da vítima com o cachorro de A.F.O, este teria ido até à casa da vítima onde teve contato com sua esposa.
Ao saber desses fatos, a vítima M.C.L. procurou pelo anfitrião, chamando-o pra briga, uma vez que ele teria “oprimido” sua esposa.
Durante a confusão, um dos convidados do churrasco, A.J.O.S. (vulgo Faino) teria saído armado e desferido várias disparos contra a vítima Marcelo.
Não satisfeito, após ter visto a vítima abatida, o investigado A.F.O. teria instigado os demais convidados a chutarem a vítima, abatendo-a. Uma dessas pessoas já foi identificada.
Por ora, A.J.O.S, teve sua prisão temporária decretada pela Justiça e se encontra recolhido na Cadeia Pública de Presidente Venceslau.
As investigações prosseguem em sede de Inquérito Policial visando determinar a participação dos demais envolvidos.