Mulheres são flagradas com drogas nas penitenciárias de Junqueirópolis e Presidente Bernardes
Sec. Administração Penitenciária
A Secretaria de Administração penitenciária (SAP) informa as apreensões em flagrante de drogas com mulheres que fariam visitas a detentos nas penitenciárias de Junqueirópolis e Presidente Bernardes neste último domingo, 13.
Em ambos casos as visitantes foram conduzidas às Delegacias de Polícia onde foram tomadas devidas providências e os sentenciados passaram por procedimentos Apuratórios Disciplinares para averiguar suas possíveis participações nos ocorridos.
Junqueirópolis -A companheira de um interno da Penitenciária de Junqueirópolis foi flagrada com uma porção de cocaína escondida dentro do seu corpo. Ao passar pelo escâner corporal, Policiais Penais identificaram imagem suspeita na região pélvica da visitante. Indagada, ela negou que estivesse ocultando algo ilícito em seu corpo ou vestimentas. Foi acionada a Polícia Militar e a suspeita encaminhada à Santa Casa local, onde após a realização de exame de Raio X, acabou confessando e de espontânea vontade, entregou um invólucro contendo pó branco com características de cocaína, além de uma folha de papel escura também com aparência de entorpecente.
Presidente Bernardes– Uma mulher foi detida durante horário de visita, tentando entrar com maconha na Penitenciária de Presidente Bernardes. A suspeita de que estava portando algo ilícito aconteceu quando passava pelo procedimento de revista, através do escâner corporal.
Policiais Penais visualizaram imagem anormal na região da cintura. Questionada, ela retirou de espontânea vontade, um pacote com erva esverdeada, aparentando ser maconha.