Homem é preso após agredir namorada com “mata leão” e facão em Osvaldo Cruz

Facão e faca foram apreendidos pela Polícia Militar

Homem é preso após agredir namorada com “mata leão” e facão em Osvaldo Cruz

 

Por g1 Prudente

 

Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante, no sábado (2), por violência doméstica após dar um golpe de mata-leão e ameaçar a namorada, uma mulher de 35 anos, em Osvaldo Cruz (SP).

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que após uma discussão com o namorado, ele agrediu-a segurando pelo pescoço, tentando estrangular, e ela se defendeu dando socos no rosto e nariz dele.

Em seguida, ele pegou um facão, ameaçou-a de morte e deu um golpe de mata-leão na vítima. Além disso, conforme a PM, o homem também deu golpes com a parte lateral da lâmina do facão na cabeça da namorada, mordeu seu lábio e bateu sua cabeça contra uma parede.

No momento em que ela disse que chamaria a Polícia, o homem fugiu. Os agentes constataram lesões no joelho e no lábio da mulher, que dispensou tratamento médico.

Ainda de acordo com a PM, o envolvido é conhecido nos “meios policiais” e já foi preso anteriormente por violência doméstica. Os agentes foram até sua residência e solicitaram que ele fizesse contato com a equipe.

Os policiais informaram que o homem, ao sair na calçada, estava segurando uma faca, que foi deixada, posteriormente, sobre um muro.

Ao ser questionado, afirmou que não agrediu a vítima e que ela havia lhe agredido com socos no rosto e nariz. A PM constatou uma escoriação leve no nariz do envolvido. O facão e a faca foram apreendidos. O homem foi preso em flagrante por violência doméstica e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Adamantina (SP), onde permaneceu à disposição da Justiça.