Casal é preso com mais de 213 quilos de maconha, além de skank e haxixe em Euclides da Cunha

Drogas apreendidas nesta quarta-feira, após tentativa de fuga do casal

Casal é preso com mais de 213 quilos de maconha, além de skank e haxixe em Euclides da Cunha

Comunicação Social -42º BPM/I

Um casal foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas nesta quarta-feira(13) em Euclides da Cunha Paulista. No veículo que ocupavam foram encontrados mais de 213 quilos de maconha e ainda skank e haxixe.

Durante patrulhamento a equipe foi informada pelo policiamento rodoviário que um veículo Chevrolet/Vectra trafegava pelas proximidades do distrito de Primavera em atitude suspeita.

Os policiais realizaram diligências na rodovia Arlindo Bétio, quando próximo ao km 48, em Euclides da Cunha, depararam-se com o veículo sendo iniciado acompanhamento.

O condutor realizou uma manobra brusca de retorno e na tentativa de acessar uma estrada de terra acabou adentrando em um lamaçal.

A passageira permaneceu no interior do veículo e foi detida, enquanto o motorista empreendeu fuga pela área de pastagem e canavial, contudo foi detido.

Ao realizarem busca veicular os policiais encontraram no porta-malas 213,480 quilos de maconha, 7,260 quilos de skank e 300 gramas de haxixe.

Indagado, o homem informou que havia sido contratado no município de Sorocaba para buscar uma carga de maconha em Ponta Porã (MS) e receberia a quantia de R$ 12.000,00 ao entregar a droga em São Paulo.

O casal foi conduzido ao plantão de Polícia Judiciária e permaneceu à disposição da Justiça.