Dracena Tempersul Unifadra duela com o Pulo em Campinas

Dracena Tempersul Unifadra enfrenta o Pulo em Campinas, amanhã,19, a partir das 19h

Dracena Tempersul Unifadra duela com o Pulo em Campinas

Assessoria de Imprensa 

No ginásio Rogê Ferreira, em Campinas, o Dracena Tempersul Unifadra enfrenta o Pulo Futsal na noite desta terça-feira (19), a partir das 19h, em confronto válido pela 9ª rodada da fase de classificação da Liga Paulista 2023.

Finalistas desta competição em 2020, oportunidade em que o time do Oeste Paulista se sagrou campeão nos pênaltis, atualmente o Dracena lidera a competição, com 21 pontos em oito jogos, enquanto o Pulo está na sétima posição, com 14 nas mesmas oito partidas.

Para este embate o time dracenense não poderá contar com o técnico Reginaldo Silva à beira da quadra. O comandante foi expulso no confronto frente ao Botucatu e deverá cumprir suspensão automática. O preparador de goleiros Kynha é quem dará as instruções à equipe.

“Jogos contra o Pulo são sempre difíceis. É um time qualificado e que sabe explorar a questão da quadra pequena. Teremos que adaptar nosso sistema de jogo para fazer uma grande partida”, disse Kynha.

Autor do último gol dracenense na vitória sobre o Botucatu, o fixo Marinho comenta sobre o jogo contra o Pulo. “Nosso time está em ótimo momento e queremos manter a sequência, mas sabemos das dificuldades de jogar em Campinas e da qualidade do Pulo. Temos que jogar com a concentração em nível máximo durante os 40 minutos. Um jogo que será decidido nos detalhes”, disse o camisa 97.