Policiais civis e militares de Panorama prenderam no começo da noite de quinta-feira (14), em Paulicéia, Evandro Cristiano, acusado de vender droga no centro da cidade.

Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, cuja pena vai de 5 a 15 anos de prisão no regime fechado por equiparar-se a crime hediondo.

Segundo a polícia, as informações chegaram ao conhecimento do delegado Eliandro Renato dos Santos e do tenente PM, Cavalari, comandante do 2º Pelotão, na Delegacia de Panorama, quando prendiam duas pessoas na cidade por tráfico de drogas.

Em posse de mais informações da pessoa denunciada, os policiais civis e militares seguiram para Paulicéia e montaram campana numa avenida onde costumeiramente passa para deixar entorpecentes a usuários perto daquele local.

Surpreendido pelos policiais, Evandro foi revistado e como ele foi encontrada 28 pedras de crack, R$ 530 procedente da venda de drogas e mais um caderno com anotações de seus possíveis clientes. O homem confessou ser proprietário do entorpecente e que estaria vendendo por R$ 10 cada pedra.