Na noite de terça-feira (19), denúncias anônimas feitas à Polícia Militar tiveram papel importante na prisão da sul-mato-grossense Cléia Oliveira Magalhães, de 21 anos, acusada de vender droga no bairro Marrecas.
Com ela, os policiais encontraram nove pedras de crack, R$ 79,50 em dinheiro adquirido com a venda de entorpecentes e três celulares.
Segundo a polícia, inúmeras denúncias apontaram que em um determinado local na rua Donato Emílio Falchione, no bairro Marrecas, várias pessoas se reuniam constantemente no período noturno permanecendo durante toda a madrugada na casa.
Com estas informações, os policiais foram até ao lugar denunciado, onde surpreenderam Cléia vendendo crack para usuários, que ao perceber a presença policial tentou se desfazer das nove pedras da droga que ainda restavam. A presa foi transferida para a cadeia feminina de Tupi Paulista.
DENÚNCIE – Para denunciar práticas criminosas, a polícia disponibiliza telefones gratuitos como 190 (Polícia Militar) e 181 (Polícia Civil), com atendimento 24 horas por dia.
A identidade do denunciante será guardada em sigilo. A ligação pode ser feita de um aparelho celula