Sexta-feira (22), por volta das 16h30min., policiais militares do 2º Pelotão de Panorama prenderam em flagrante Carlos Gomes de Freitas, de 19 anos, e Mário da Silva Lima, de 22 anos, a dupla é acusada de ter furtado uma bolsa que estava no interior de um veículo estacionado em frente a uma agência bancária na rua Quintino Maudonet, no centro da cidade.

Foi apreendido um aparelho de som, duas caixas de latinha de cerveja, rádio PX, dois talonários de cheque e dois celulares.

Segundo a polícia, a vítima procurou o pelotão da Polícia Militar no mesmo dia dizendo que estacionou seu carro para ir até a agência bancária deixando a bolsa com os pertences no interior do veículo com as portas fechadas, não se recordando se tinha trancado.

No retorno, percebeu que havia sido furtada provavelmente por duas pessoas que cercavam o carro enquanto ela aguardava pelo atendimento no banco.

Acompanhados da vítima, os policiais fizeram buscas pelas características dos suspeitos, reconhecendo um deles caminhando tranquilamente pelas ruas do centro.

Abordado, o rapaz confessou ter praticado o furto e gasto R$ 300 em folha de cheque, encontrado na bolsa da vítima para comprar um aparelho de som portátil e um pen-drive.

Em seguida, os policiais seguiram para a residência do segundo acusado onde localizaram o aparelho de som e mais objetos, além de um resquício de cocaína.

Os presos foram transferidos para uma unidade prisional da região, onde aguardarão a decisão da Justiça.