Polícia Civil captura após 13 dias homem fugitivo de prisão em flagrante em Narandiba
Deinter- 8
Na tarde de segunda-feira (23), policiais civis de Delegacia de Pirapozinho prenderam um homem (23 anos) fugitivo da Delegacia de Polícia de Narandiba havia 13 dias após ser detido em flagrante por tráfico de drogas. Desde então ele era foragido da Justiça.
Após recebimento de denúncia anônima e também com informações de inteligência e de campo, de que um foragido estaria na cidade de Pirapozinho realizando tráfico de drogas, o setor de investigações iniciou diligências e após confirmar ser o indivíduo foragido, contando com apoio da Polícia Militar, foram até o local e encontraram o mesmo que estava em estado alucinógeno causado por uso de drogas.
O foragido investiu contra o delegado de Polícia que precisou efetuar disparo de arma de fogo para sua salvaguarda e de sua equipe, em clara situação de legítima defesa.
Mesmo assim, o criminoso ainda subiu no telhado buscando fugir e somente com o cerco policial foi possível detê-lo, após ele cair de cima de uma casa vizinha. O foragido ainda resistiu à prisão, e após revista foram encontradas pedras de crack fracionadas para venda.
O capturado foi, então, preso também em flagrante delito por trafico de drogas, além do cumprimento de mandado de prisão já expedido e ficou preso à disposição da justiça. O acusado já possui antecedentes criminais por furto, receptação e lesão corporal.