Temporal com  rajadas de vento causa queda de árvores e destelhamentos na região

Temporal com  rajadas de vento causa queda de árvores e destelhamentos na região

 

Por g1 Prudente

Um temporal com fortes rajadas de vento provocou estragos em diversas cidades da região de Presidente Prudente na tarde de ontem (13).

Em Lucélia  oito árvores caíram e uma casa ficou danificada.  A Defesa Civil foi acionada para auxiliar nas ocorrências e não houve registro de feridos.

Já em Nova Guataporanga, galhos e pedaços de árvores ficaram caídos sobre uma praça e em outros pontos do município. O secretário de Agricultura e representante da Defesa Civil da cidade, Fábio Rafael de Oliveira, disse que alguns prédios ficaram danificados, como o do Almoxarifado, onde houve destelhamento. A estrutura do prédio do Centro de Convivência do Idoso também foi atingida. Uma chuva de granizo surpreendeu os moradores de Regente Feijó por volta das 15h. Por fim. Em Teodoro Sampaio  também choveu ao longo da tarde. Não houve registros de danos materiais ou à vida.

Previsão

O Boletim Meteorológico elaborado pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil alerta que a temperatura máxima poderá chegar a 44ºC na região de Presidente Prudente na próxima sexta-feira (17).

 

Quedas de árvores foram registradas em Lucélia e  cidades da região