Homens são presos por tráfico, associação ao tráfico e corrupção de menores em Pirapozinho
Comunicação Social – Deinter 8
Policiais Civis de Pirapozinho receberam denúncia no início da noite de ontem (22/11), sobre a existência de local onde haveria prostituição envolvendo menores de idade e tráfico de drogas. Diante da informação os policiais realizaram diligências e durante a investigação localizaram o imóvel denunciado, no bairro Vila Santa Rosa.
Durante as diligências, os policiais notaram que um indivíduo teria corrido ao avistar a viatura policial se aproximando, e ao chegarem no local, perceberam que duas meninas aparentando serem menores de idade estavam na porta do imóvel. Um dos suspeitos estava do lado de fora, e assim que a viatura encostou o outro suspeito saiu também para ver o que estava acontecendo.
Ao serem indagados negaram que no local ocorria prostituição e sobre existência de drogas na residência, alegaram que havia, contudo, apenas para uso, autorizando a entrada dos policiais, sendo lhes apresentando apenas uma porção.
As menores de idade aparentavam estar sobre efeito de entorpecentes e confessaram que um dos denunciados havia lhes fornecido maconha para usarem. O outro denunciado confessou ter crack em seu quarto. Desta forma, os policiais durante as buscas localizaram crack já fracionado e pronto para venda, e em busca na casa encontraram mais maconha, tanto na forma bruta como uma parte já fracionada.
Os investigados, L.A.G., 22 anos e A.H.P.A., 25 anos, alegaram que fracionavam a droga para que fumassem aos poucos. A Autoridade Policial exarou voz de prisão aos dois denunciados, por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. As menores foram conduzidas para a Delegacia de Polícia, sendo acionado o Conselho Tutelar.
Após os trabalhos de Polícia Judiciária, os autuados permaneceram à disposição da justiça.