Transição da Rede Troyano para Rede Avenida de Supermercados é tema de entrevista na TVIn

Gerente Comercial, Edílson Camargo e o diretor da empresa, Durval Troiano, durante a entrevista na TVin

Transição da Rede Troyano para Rede Avenida de Supermercados é tema de entrevista na TVIn

Da Redação

A fase de transição da Rede Troyano para a Rede Avenida de Supermercados após a negociação das lojas foi tema de entrevista na TVIn, nesta terça-feira, 5, com as participações do diretor do grupo, Durval Troiano, o Gerente Geral Comercial da empresa Edílson Camargo e o diretor de Transição,  Márcio Lima.

Em entrevista  ao apresentador Fernando Pereira, eles explicaram os procedimentos da transição. “Estamos aqui para esclarecer para a população sobre  a transição, mas nada muda, pelo contrário a gente vai preservar as origens de muito sucesso”, afirma Lima.

O diretor da rede Durval Troiano explica que não haverá mudanças em relação a funcionários, atendimentos, recebimento de mercadorias, fornecedores e entregadores e na relação com os clientes.

“Tenho certeza que nossos clientes nem irão perceber mudança, esse é  nosso legado que vai ter continuidade, se Deus quiser. Queremos passar para frente com muita gratidão a todos fornecedores, colaboradores, entregadores de produtos, produtores rurais com quem a gente é muito parceiro assim como os clientes, de coração agradeço a todos”

Edílson destaca os 52 anos da Rede Troyano de Supermercados, pautada em três pilares fundamentais  que são os colaboradores da empresa, clientes e os fornecedores. “Agradecimentos aos nossos clientes nesses 52 anos, que sempre prestigiaram o trabalho, honestidade e responsabilidade da empresa, sem eles não chegaríamos até aqui”.

Durval Troiano, expressa a transição de forma positiva. “Vem uma empresa mais forte para atuar nos comércios de Dracena, Tupi Paulista e Junqueirópolis, a marca Troyano vai continuar  agradecemos a população de Dracena e região que sempre nos prestigiou e pedimos para que continuem conosco vamos prosseguir cada dia mais fortes e com melhorias”, conclui o diretor.