Polícia Civil prende no PR um dos acusados de roubo de R$ 4 mil em Cândido Mota
Deinter-8
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Cândido Mota, cumpriu na sexta-feira (29) mandados de busca e prisão temporária em Cândido Mota e na cidade de Bandeirantes (PR), após identificarem os autores de um roubo a um estabelecimento comercial, ocorrido no último dia 20/12.
Na ocasião, dois desconhecidos, munidos com um revólver, invadiram o mercado anunciando assalto e em ato contínuo, mediante grave ameaça ao funcionário do caixa, roubaram a importância de R$ 4 mil (quatro mil reais) em moeda corrente.
O SIG (Setor de Investigações Gerais),realizou diversas diligências e identificou M.V.S.O (23 anos) e C.H. M. S (18 anos) e ainda um adolescente, L.P.F (17 anos), como autores do crime. Com a identificação, a Autoridade Policial representou pelas medidas cautelares, decretadas pela Justiça Pública, concernentes a dois Mandados de Prisão Temporárias e mandados de busca e apreensão domiciliares.
De posse dos mandados, policiais civis de Cândido Mota, com apoio das equipes do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Assis e também com apoio da Polícia Militar do Estado do Paraná, cumpriram os Mandados.
Na cidade de Bandeirantes/PR, lograram êxito em cumprir o Mandado de Prisão Temporária do investigado M.V.S.O, e na residência do adolescente L.P.F, apreenderam dois revólveres calibre 38, inclusive, um deles utilizado para a prática do crime patrimonial, localizaram ainda, porções de maconha e crack; cento e quarenta e cinco reais em espécie e aparelhos celulares, que foram encaminhados para análise pericial.
Após os trabalhos de Polícia Judiciária o preso foi encaminhado a Cadeia Pública de Bandeirantes/PR, onde permaneceu à disposição da Justiça.