Acusado de homicídio a facada é capturado após denúncia em Paulicéia
O Imparcial
Um homem de 59 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na sexta-feira (5) acusado de assassinar outro homem a facadas na noite anterior (quinta-feira) após discussão em bar na cidade de Paulicéia.
Segundo a PM, depois de se esconder na área rural de Paulicéia durante toda noite de quinta-feira o homem retornou para a zona urbana na sexta-feira, quando foi preso por uma equipe do 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior).
Durante a discussão em um bar ele teria esfaqueado o morador da cidade, Ilson Mendes Ferreira, 44 anos, na região do abdômen. A vítima chegou a ser levada para o pronto-socorro local mas não resistiu ao ferimento e faleceu.
O suspeito que já contava com mandado de prisão temporária por outro crime em seu nome, foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado por homicídio doloso.
O 25º BPM/I informa que, após receber informações sobre o caso, diversas diligências foram realizadas no município, quando uma denúncia auxiliou os oficiais a encontrarem o autor da facada em uma residência, cuja localização não foi divulgada.
“No momento da prisão ele confessou a briga com a vítima e que desferiu um golpe de faca na região da barriga, se evadindo em seguida, não sabendo informar onde havia deixado a faca”, informou a corporação.