Vítima de esfaqueamento em Presidente Epitácio morre após 12 dias de internação

José Roberto Félix, 46 anos, faleceu na tarde desta terça-feira

Vítima de esfaqueamento em Presidente Epitácio morre após 12 dias de internação

 

Portal Bueno-P.Venceslau

Faleceu no início da tarde de ontem (30), José Roberto Félix, 46. Ele estava internado em estado grave no Hospital Regional de Presidente Prudente após ter sido esfaqueado em Presidente Epitácio no último dia 18. Inicialmente ele foi socorrido em estado grave e passou por cirurgia na Santa Casa de Presidente Epitácio.

Na última semana, devido a gravidade do caso, ele foi transferido para o HR de Presidente Prudente. O óbito foi confirmado às 13h30 desta terça-feira. José era casado e trabalhava como motorista na empresa Andorinha.

O caso- José Roberto Félix estava na casa de uma mulher de 65 anos de idade em Presidente Epitácio na manhã do dia 18 de janeiro. O marido da mulher, identificado como G.J, havia saído para trabalhar, mas por volta das 8h30 retornou até a residência e encontrou a esposa de 65 anos de idade com José Roberto dentro de casa.

O esposo pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a mulher e o homem. Ele fugiu em seguida, e foi localizado e preso no último dia 22 de janeiro.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia de Presidente Epitácio para receberem atendimento médico.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher estava consciente quando foi socorrida e tinha perfurações na barriga e no peito.

Já o homem, ainda segundo os bombeiros, foi socorrido inconsciente com perfurações na barriga, nos braços, no peito e no pescoço. Ele não resistiu após 12 dias de internação.

A mulher ainda recebe cuidados médicos, mas não corre riscos.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Presidente Epitácio como tentativa de feminicídio, e agora com a morte de uma das vítimas como homicídio consumado.

O autor e marido da mulher, G.J de 54 anos de idade, está detido no CDP de Caiuá.