Polícias Civil e Militar prendem três homens por tráfico em Presidente Venceslau
Portal Bueno-P. Venceslau
Na manhã desta quinta-feira (8), policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) em conjunto com policiais militares da companhia da Força Tática do 42º Batalhão de Presidente Venceslau, prenderam três homens pelo crime de tráfico de drogas no município.
Os policiais cumpriram quatro mandados de buscas domiciliares em Presidente Venceslau, autorizadas pelo Poder judiciário. Os endereços pertencem a investigados, nos bairros CECAP, Vila Sumaré, Vila Sales e Residencial Watanabe.
No bairro Watanabe, o morador R.O.S.L, de 20 anos, foi preso em flagrante, após os policiais encontrarem sete pedaços de maconha, pesando 392 gramas, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$68,00 em dinheiro.
Em outro endereço, do investigado R.S.R, de 26 anos, foram localizados 12 porções de maconha e um aparelho celular. O homem foi preso.
No terceiro local, V.T.L.S, de 22 anos, foi autuado em flagrante, sendo encontrados na casa nove porções de crack e duas de cocaína, já embaladas para a venda, duas facas utilizadas para o fracionamento das drogas, R$137 em dinheiro uma balança de precisão.
No último endereço vistoriado, os policiais encontraram escondido no quarto do investigado J.H.A.S, de 21 anos, uma porção de crack, um recipiente contendo substância em pó branca,que passará por perícia para confirmação de entorpecente e uma balança de precisão. O investigado não estava no local, e, portanto, não foi preso. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas.
A droga e objetos utilizados para o tráfico foram apreendidos e encaminhados para a D.I.S.E de Presidente Venceslau.
Os presos passarão por audiência de custódia e serão encaminhados ao CDP de Caiuá, onde permanecerão a disposição da Justiça.
Participaram da Operação Policial 12 policiais civis das DISE de Presidente Venceslau e Mirante do Paranapanema e Delegacia Seccional de Presidente Venceslau, além de 12 Policiais Militares da Companhia da Força Tática do 42º BPMI.