A Polícia Civil de Paulicéia investiga dois casos de tentativa de roubo ocorridos na segunda-feira (3) à tarde em plena via pública. Uma das vítimas é uma estudante de 13 anos residente na avenida Fortunate, no centro da cidade e, a outra, uma funcionária pública municipal, de 23 anos que mora na rua Padre Nóbrega, proximidades do porto.
A adolescente disse que caminhava pela rua Távora, no sentido centro-bairro e em frente a um depósito, dois indivíduos, de cor parda, sendo que um deles usava camiseta verde e o outro camiseta vermelha, segurou a pelo braço e tentaram arrancar o celular avaliado em R$ 310.
A menina disse que conseguiu se livrar dos assaltantes e saiu correndo sem ter nada roubado.
Os mesmos indivíduos do primeiro caso, abordaram a jovem de 23 anos que estava de bicicleta no momento que a mesma trafegava pela avenida Paulista, no sentido ao porto.
Segundo ela, nas proximidades de um mercado, os dois elementos tentaram pegar a bolsa dela com documentos pessoais, um celular avaliado em R$ 300. Ela disse que foi derrubada no chão sofrendo escoriações nos braços, ombros, no lado esquerdo do rosto e na perna esquerda, mas apesar da violência, a dupla de assaltantes não levou nada e fugiu tomando rumo ignorado.
A vítima afirmou que os dois marginais estavam em uma moto de cor cinza, cuja placa não foi anotada.
O condutor da moto usava capacete preto e camisa verde e o garupa tinha capacete cinza e camiseta vermelha e aparentavam ser ainda jovens.
A polícia efetuou diligências nas imediações dos locais dos fatos, porém os dois assaltantes de moto não foram localizados.