Ontem (20), por volta das 16 horas, policiais militares de Paulicéia prenderam em flagrante Daniel da Silva Ferreira, de 28 anos, no bairro Jardim Primavera, após ser denunciado pela esposa que o teria flagrado com a sobrinha de 12 anos, num dos quartos da casa, sendo molestada. O caso foi registrado na delegacia como estupro de vulnerável.
Segundo a PM, a menina estava no banheiro e na saída, o tio havia puxado-a pelo braço mandando tirar a roupa. Mesmo tendo negado, Daniel teria abaixado a bermuda e passado o pênis no órgão genital dela sem penetração, masturbando-se em seguida, momento em que foi surpreendido pela esposa que acionou a Polícia Militar.
De acordo com a Polícia, durante o ato, Daniel chegou a ameaçá-la de morte caso contasse aquilo a alguém. Na delegacia, a garota disse que seria a primeira vez que teria sofrido este tipo de abuso por parte do tio, que permaneceu detido na carceragem da Polícia Civil de Paulicéia de onde deveria ser transferido para a delegacia de Panorama e depois ao Centro de Detenção Provisória.