Por volta de 15h50 de quinta-feira (3), ação das polícias Civil e Militar terminou com a prisão de Josiely Thomas de Souza, de 18 anos, indiciada pela prática de tráfico de drogas no bairro Marrecas. Os policiais apreenderam papelotes de crack e maconha. 

De acordo com a delegacia, os policiais civis e militares saíram para cumprir mandado de busca na residência de um adolescente, não o encontrando no endereço. Com informações de que ele estaria numa praça do bairro Marrecas ou em um estabelecimento comercial perto da casa onde mora, o adolescente foi encontrado e abordado, sendo encontrado com ele uma trouxinha de plástico com maconha. Posteriormente na casa do menor os policiais realizaram buscas, encontrando dentro do celular uma trouxinha de crack.

A ação policial terminou num bar com a prisão de Josiely após a cadela Emy ter localizado trouxinhas de crack e maconha num cesto de lixo dentro do estabelecimento. 

Na delegacia, a mulher confessou que estava com a droga e dispensou ao ver a viatura. Disse ainda que comercializava os entorpecentes naquele local. Durante as buscas um adolescente chegou a ser apreendido por desacato aos policiais, mas acabou sendo liberado em seguida para a mãe.

A mulher está grávida e seguiu no final da tarde de quinta-feira para a cadeia pública de Dracena.