Após colisão frontal, carro fica preso embaixo de caminhão carregado de areia e motorista morre na Rodovia Assis Chateaubriand
O caminhão seguia no sentido Martinópolis (SP)–Rinópolis (SP), quando, no km 382,500, colidiu frontalmente com um veículo de passeio com placas de Lucélia (SP), que trafegava na pista contrária.
O motorista do caminhão disse que tentou desviar do carro, mas não conseguiu.
Após a colisão, o carro ficou retido embaixo do caminhão e ambos veículos pararam na área de acostamento.
O motorista, de 21 anos e morador de Lucélia, que dirigia o automóvel, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor do caminhão ficou ileso.
De acordo com o tenente Tiago Cardoso Poli, do Corpo de Bombeiros, o carro, após a colisão, praticamente se fundiu à cabine do caminhão.
Ainda conforme Poli, uma médica atestou o óbito do motorista no local.
A concessionária Eixo SP, que é a empresa responsável pela rodovia, informou que às 12h deslocou equipes e veículos para atendimento ao acidente registrado no km 382,500 da SP-425, na pista do sentido norte, em Parapuã.
Velório e sepultamento
O velório de Guilherme Oliveira Rodrigues terá início nesta quarta-feira (14), às 7h, no Memorial Lopes & Lopes, localizado na Avenida Internacional, 1.321, no Centro, em Lucélia. O sepultamento ocorrerá às 16h, no Cemitério Municipal, também em Lucélia.