O diretório do Partido Social Liberal (PSL) recém fundado no município anunciou recentemente que o vereador Edemir Vermelho, ex-PSDB e um dos fundadores da sigla (PSL) na cidade é pré-candidato a prefeito. O comerciante Odair Fransnelli, presidente do PSL deverá ser seu vice. O Partido Social Liberal possui 54 filiados em Panorama. 

O vereador que por duas vezes consecutivas (2004 e 2008) disputou vaga na Câmara Municipal ficou como suplente nas duas eleições, tendo assumido na última, a cadeira do então vereador Milton da Silva, falecido em agosto de 2010. 

Vermelho é filho de Benigno Vermelho, já falecido e Zilda Carvalho de Almeida Vermelho.  

Ele disse que não desenvolverá conversas com demais partidos para uma eventual coligação. O parlamentar disse que a sigla tem nomes para candidaturas a vereador. 

ARTICULAÇÃO – Com as mesmas pretensões, figuram outros nomes que correm pelos quatro cantos da cidade anunciando suas pré-candidaturas: Marcelo Saranti (PT); Júlio César Batista de Santana, o Dracenão (PTB); Luiz Carlos Henrique da Cunha (PPS); Rubens Nunes Garçom (PSDB); Nobuaki Okaji (PSD); Lincoln Bocchi (PSD). 

O PRB manifestou-se favorável a ideia de lançar um nome, mas não revelou quem seria. 

O ex-prefeito Nilton Fernandes Leite Lima, o Abrobrinha, interlocutor do PDT, disse que manifestará seu posicionamento apenas em 2012.