A banda Inox animou a festa de término da reforma e climatização do Centro Comunitário Urbano ‘Renato Machado Netto’ na noite de sábado (3), após pronunciamento do prefeito e familiares do homenageado e descerramento da placa inaugural. Ao todo foram investidos em torno de R$ 200 mil na reforma do espaço.
A filha do homenageado, Maria Lúcia Carvalho Machado Netto, representou os demais familiares e discursou em agradecimento à administração pública. Representando o deputado estadual Mauro Bragato, o primo do parlamentar, Kleber Bragato cumprimentou os populares pela conquista da obra.
O prefeito Rodrigo Theodoro cumprimentou os vereadores locais e sua equipe de governo pelo investimento direcionado para o lazer da população mercedense. “Estamos realizando mais um sonho que é estar inaugurando esta reforma”, finalizou.
O Fundo Social de Solidariedade montou um barzinho no evento para arrecadar recursos.